Pesquisar teoria

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Teorias sobre Uchiha Shisui

Teorias sobre  Uchiha Shisui


Imagem 1 tirada do episódio 264, demais imagens tiradas do episódio 299!

1ªImagem - Porque Kabuto não conseguiria o DNA de Shisui? 

Pelo que me parece Shisui teria entre a idade de Itachi e a Idade de Kakashi, o que vimos na guerra é que Kabuto invocou muitos ninjas poderosos e mais antigos que Shisui, por que ele não conseguiria o DNA de Shisui? Simples porque na minha concepção Shisui está vivo!

2ª Imagem - "Ele previu" Creio eu que Shisui possa até mesmo ter dado um de seus olhos para Danzou

Ele queria proteger a vila, todos nós sabemos que o preço por se usar muito o Mangekyou é a cegueira, talvez ele pudesse estar ficando cego e viu que era melhor deixar seus olhos para o uso de alguém para proteger a vila quando necessário... Mas porque Danzou? Porque Danzou era um dos únicos que podia usá-lo, no episódio 299 Itachi fala que para o Mangekyou de Shisui ser utilizado novamente era necessário as células de Hashirama e todos sabemos que Danzou tinha as células de Hashirama!

3ª Imagem - Itachi já diz quase que tudo, ele "Forjou" a própria morte

O que quer dizer que ele não se matou e muito menos Itachi o matou!

4ª Imagem - Ele quis fazer com que seus olhos parecessem destruídos

Para que ninguém fosse atrás dele e investigasse essa sua suposta morte!

5ª Imagem - Itachi já deixa na cara que não o matou, fala apenas que se passou como suspeito para ajudá-lo!

6ª Imagem - Vou pular para a 7ª kkk

7ª Imagem - Vou pular porque já resumi na 2ª imagem

8ª Imagem - Shisui já prevendo a cegueira deixa o outro a seu amigo Itachi, já que Itachi era o mais habilidoso ninja do clã e também seu melhor amigo e conhecia seus segredos!

9ª Imagem - Ele desapareceu, não quer dizer que ele tenha morrido, o que me leva a crer que ele esteja vivo! 

Conclusão: 

Mas ai vão vim me perguntar "mas ele está sem os olhos?" No episódio 299 e no episódio em que Itachi é abordado por membros do clã sobre a suposta morte de Shisui ele é citado como "Shisui o teleportador" o que me leva a crer que ele pudesse ser usuário de Shushin no jutsu (técnicas de teletransporte), como Itachi disse ele preveu o que aconteceria e em minha concepção ele tenha guardado os olhos de seu pai Uchiha Kagami e tenha depois de se encontrar com Itachi feito uma técnica de teletransporte assim indo a um local separado por ele e tenha implatado os olhos de seu pai nele mesmo, assim não ficando cego... Mas por onde anda ele então? Creio eu que ele tenha se tornado meio que um andarilho e tenha realizado missões por debaixos dos panos por konoha (agindo como espião por conta própria), não é uma coisa que posso afirmar, mas acredito que ele realmente possa estar vivo, o que também acho é que ele saiba mais segredos do clã do que o Itachi, afinal ele era muito respeitado pelo clã e também possuia muita confiança por parte deles (clã uchiha)

Créditos:
Kakashi da pagina NarutoFoda
Leia Mais ->>

Por que Kakashi usa mascara.

Muitos perguntam por que Kakashi usa máscara?

Irei um possível porque ele usa e seu pai(MAS NA CONVERSA ENTRE OS DOIS MOSTRA ELE SEM MÁSCARA) ! mas ... tem um grande relação quanto ao apelido de seu pai. 

Sabemos que nunca foi mostrado o rosto de kakashi , somente o tio do rámem e sua ajudante que conseguiram ver . E pelo visto ela ficou apaixonada..., achou ele lindo . mas oque isso tem haver ? oh yeah ... muitas garotas se amarram no estilo do kakashi eo grande charme dele é : 


Vimos nessa imagem que o máximo do sorriso do pai de Kakashi. Se ele abrisse mais o sorriso daria para perceber que ele teria presas assim como um canino , não é atoa que ele recebeu o título de canino branco de Konoha .

Esse é o máximo que o Kakashi consegue dispor seu rosto na luta contra Sasuke , podemos perceber que não nada haver que sua máscara seja motivo de alguma marca e tal . Nunca é mostrado sua boca e menina lá , a ajudando do tio do rámem ficou apaixonada acredito eu que seja por seu charme , ou seja... sua presas ! 

Conclusão: Kakashi assim como seu pai também possui essas presas, mas é típico de sua família usar esse tipo de máscara por causa disso. Kakashi usa essa máscara desde pivete para que ninguém possa ter conhecimento disso, somente os mais chegados sabem sobre isso. 

Como eu disse Sakumo Hatake não receberia um título de Canino Branco se não tivesse relacionado com esse tipo de espécie, então Kakashi também tem e isso o grande motivo para o uso da máscara! 

Créditos: 
Senju
Leia Mais ->>

Páginas

Tecnologia do Blogger.