Pesquisar teoria

domingo, 23 de fevereiro de 2014

A Morte Dos Irmãos Senjus


Kinkaku e Ginkaku Tentou capturar a Kyuubi porém ela os Engoliu, e eles fizeram o fato histórico de comer carne da Kyuubi e sobreviver. Depois de mais ou menos uma semana a Kyuubi Cuspiu eles, e eles saíram vivos porém inconscientes, Foram levados de volta a Kumogakure então entra em cena Uchiha Madara para bater um papo maneiro com a Kyuubi e a usa-la para atacar Konoha.


Madara então parte pro Figth com Hashirama, sabemos tudo que aconteceu nessa luta, Hashirama não morreu, Durante essa intensa batalha, quando Hashirama ganhou o domínio da Kyuubi ele percebeu que ela era muito poderosa, e que não podia deixar ela viver livremente, por que ela poderia machucar muitas pessoas, então Uzumaki Mito a Selou dentro de sí e assim a Kyuubi se torna " propriedade " De Konoha e uzumaki mito a primeira Jinchuuriki de um Bijuu.



Entre a Kyuubi Cuspir Kin-Gin e Madara usar a Kyuubi e Mito selar a Kyuubi nele Se passaram 1 semana e alguns dias... Depois da batalha no vale do Fim, Os Irmãos Prata e Ouro Acordaram, e perceberam o quanto poder a Kyuubi tinha lhes proporcionado, Porém entraram em Ira junto com Kumogakure por saber que Uzumaki mito tinha selado a Kyuubi em sí, o Objetivo de Kumo SEMPRE FOI a Kyuubi. Então Kumogakure fez as duas coisas que sabem fazer,( 1º Mandar Sequestrar Alguém, 2º FRACASSAR No sequestro). Com Ordens de Kumo Algum Random Foi Em Konoha sequestrar a Mito para que pudesse ser extraído a Kyuubi e Kumo ficar com ela, SÓ QUE esse Random Morreu, alguém matou ele.


Com isso começou uma longa conversa aonde Kumo Jogou na cara que Konoha com a Kyuubi em posse teria uma força militar super forte, que poderia atacar qualquer país, e que exigia a morte de alguém (mais ou menos como lá no caso dos Hyuugas). Com isso Hashirama se propôs a se Sacrificar, mais antes disso dividiu os bijus entre as nações para manter um equilíbrio de poder, Kumo ficou com dois, Apos seu feito, Hashirama se sacrificou para evitar uma guerra, assim como parte do acordo Hashirama morre. Hashirama deixa Tobirama como Hokage, ele da um jeitinho em Konoha, Puxa as Rédias dos Uchihas, depois de organizar tudo, Tobirama Viaja até Kumogakure para "Oficializar um Tratado de Paz" Entre as Nações Até que...


Sim, Kinkaku e Ginkaku tentam um Golpe de Estado, mas eu te pergunto POR QUE ?? Simples... Kumogakure sempre quis PODER, por isso eles tentaram a Kyuubi. é a mais forte entre os Bijus, e Kumo tinha ficado com 2 Bijus, Pra eles eram o suficiente, uma força militar bastante ofensiva, mais Kinkaku e Ginkaku queriam A KYUUBI, Com Isso sabendo que o Hokage estaria em Kumo, planejaram um Golpe de Estado para matar ambos, e matando Tobirama ali eles poderiam invadir Konoha e levar a Kyuubi, só que eles se Fuderam por que Tobirama Saiu vivo.


Após o Golpe de Estado Tobirama voltou vivo para Konoha, e se recuperou, por outro lado o Nidaime Raikage morreu. Com isso se Iniciava a primeira Guerra "Mundial" Ninja. Kinkaku e Ginkaku Tomaram Kumo, Formaram um Time de 20 pessoas para Atacar Konoha (Sim uma guerra se pode fazer com 20 pessoas...), Então Tobirama para impedir forma seu time e parte pra Guerra. A Porrada come até que sobre o time Tobirama e o Esquadrão Kinkaku, Então Tobirama vai peitar eles Sozinho, Faz Hiruzen Hokage e vai pra luta... Derrotar os Randons foi fácil, Só que além de Kinkaku e Ginkaku tinha alguém bem especial nesse Esquadrão... KAKUZO... Sim, Kakuzo fez parte do Esquadrão Kinkaku, por que eu acho isso? Por isso;


Kakuzo é um Mercenário, trabalha por dinheiro. Em Sua época ele já era bem forte, embora sua bandana seja da vila da Cachoeira, acredito que ele seja de Kumogakure, e um subordinado de Kinkaku e Ginkaku. Quando Tobirama foi la bater neles, ele deve ter derrotado Kakuzo que ficou caído só observando. quando começou rolar o Kin-Gin Vs. Tobirama, Kakuzo viu a Derrota de Ginkaku e a Fúria de Kinkaku, por isso ele sabe disso. NÃO ME PERGUNTE COMO Tobirama Ganhou do Kinkaku, mas um fato é, Tobirama venceu e morreu ali... Dando Fim a Primeira Guerra "Mundial". TEMPOS DEPOIS, no fim da Vida de Uzumaki Mito, a Kyuubi Foi Passada para uma nova Hospedeira, Uzumaki Kushina. E O QUE FOI QUE KUMO PENSOU??? " é agora que eu pego essa Kyuubi". E o que fizeram ? Sequestraram Kushina... Resultado:




Kumo Perdeu a Kyuubi e ainda uniu Kushina a Minato, e assim perdeu a Confiança de Konoha, que os tratou como não confiáveis. MUITO TEMPO SE PASSOU e Kumo apronta novamente, Inventa um tratado de Paz, mais na verdade só querem o Byakugan, Sequestra Hinata E...

Kumo Sempre Buscou poder, Kinkaku e Ginkaku são responsáveis pela morte de Hashirama e Tobirama, Kumo é Inútil em fazer Sequestros.



Páginas

Tecnologia do Blogger.