Pesquisar teoria

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Clã do Orochimaru


Clã de Orochimaru


Um grande mistério e praticamente nunca foi mencionado fatos que levam a isso.

Orochimaru um personagem sinistro, você já viu o mistério que envolve o personagem e a mente caótica dele. É impossível descrevê-lo e principalmente sua natureza. Gênio ambicioso, torcido, espontâneo, desumano, constantemente em guerra, confiante, imprudente, idealizador malévolo, a lista continua. Nós todos podemos concordar se ele lhe agrada ou não, ele é uma entidade que não pode ser descrito. Para ir mais fundo com esse personagem, temos de olhar caminho de volta. lá atrás...

Na luta de Sasuke e Itachi , de repente vimos saindo de Sasuke uma criatura ou seja... Cobra de 8 cabeças, Kishimoto se baseia muito em mitologias e a mitologia mais acessível para o tal personagem e sua origem foi YAMATA NO OROCHI.

Yamata era uma criatura ctônica do mundo antigo. Histórias contadas sobre Yamata todos parecem concordar que ele foi verdadeiramente uma criatura magnífica e terrível, e que tinha várias cabeças e um corpo gigantesco que foi dito para esticar em oito colinas e vales. Enquanto os poetas mencionou que tinha mais cabeças do que o vaso-pintores, podem pintar e hálito venenoso. Algumas fontes oferecer que o número oito podem ser indicativos de uma simples grande número indiscriminado, e que Yamata pode ser muito mais massivo do que alguns podem pensar.


De acordo com o databook esse foi o maior jutsu feito por Orochimaru, maior até mesmo que o Edo tense. Basicamente o que ele faz é transformar Orochimaru em Dragão(Serpente Deus) Yamata no Jutsu Usuário: Orochimaru Tipo: S classificou ninjutsu Orochimaru, que foi preso em Uchiha Sasuke, usou a última de seu chakra como gatilho para liberar este jutsu secreto como o seu poder supremo. Emergindo do "maldito selo" usando "o poder de renascimento" da serpente branca, como seu meio, Orochimaru se transforma em uma serpente branca, com oito cabeças e oito caudas. este é o maior e mais forte jutsu de Orochimaru, e uma representação de sua tenacidade duradoura ... Ele possui um corpo que é maior do que o "python mais forte" e até mesmo a Manda o temível, e um rosto sinistro expondo dentes ferozes. Isto é como um " deus dragão ", que supera a" grande serpente ".


Aproximadamente há 1800 anos atrás, nos tempos do Japão, época feudal, vivia muitas seitas religiosas. Das centenas, houve um que foi chamado de Orochi, aproximadamente traduzível como "serpente". Os membros deste clã se tornou numerosa e tornou-se grande, de índole escuro e brutal. Ele começou a buscar maior poder entre os outros clãs e começaram a lutar e derrotar clãs menores e tornou-se um dos maiores clãs do Japão. Tornaram-se muito poderoso por causa de uma ligação espiritual com a mística criatura Yamata (Hydra-Deus Dragão). O Orochi aproveitado este poder do Deus Dragão e tornar-se extremamente poderoso. Para o Orochi despertar o Yamata, sacrificaram oito almas jovens para liberá-lo do seu sono. Após as almas foram sacrificadas para Yamata e colheu os enormes poderes do Deus Dragão, simbolizado pelo sangue Orochi, roxo manchado.



Quando eles se tornaram poderosos, três grandes clãs juntos prometeram parar o abate do clã Orochi. Eles eram a Kusanagi, Senju e Yata. Eles se reuniram no País do Fogo, e eles combinaram suas forças para derrotar o clã Orochi. Depois de muitas décadas, o clã Kusunagi e Yata foram derrotados pelo clã Orochi , mas o Senju acabou derrotando o Orochi, O poder Senju tem uma crescente poder de dominação, criaram um pacto de sangue estranho e fatal com o clã Orochi. O Senju tinha que deixar um dos Orochi viver com o Yamata, o Deus Dragão em seu próprio sangue. Como eles só selou o Yamata no Orochi e não destruí-lo. O clã concordou com isso Yamata teria vivido novamente por meio do sangue do que restou do clã Orochi. Um menino chamado Orochimaru . E é aí que o conto do sannin começou.


O que significa essa imagem ? Isso é Ouroboros, é um símbolo antigo que descreve uma serpente ou dragão engolindo a própria cauda, formando um círculo. -No gnosticismo, esta serpente simboliza a eternidade. E o que Orochimaru sempre quis ? ein ? Eternidade não é ? -Em algumas representações, a serpente é mostrado como meia-luz e meio escuro, ecoando símbolos, como o Yin Yang, que ilustra as duas naturezas de todas as coisas. -O Ouroboros representa muitas vezes auto-reflexividade ou ciclicidade, especialmente no sentido de algo constantemente recriando em si, o eterno retorno, e outras coisas percebidas como ciclos que começam de novo assim que terminar. Aviso: Os mitos mencionados>> sacrificar almas para o Yamata<< Orochimaru fez sacrificar almas para manda e Edo Tensei. Eu também é provável que ele iria sacrificar almas para Yamata assim como seu clã ... A forma como os mitos descreveu.

Creditos: Jorge Anderson Santos


Páginas

Tecnologia do Blogger.