Pesquisar teoria

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Por que Kakashi usa mascara.

Muitos perguntam por que Kakashi usa máscara?

Irei um possível porque ele usa e seu pai(MAS NA CONVERSA ENTRE OS DOIS MOSTRA ELE SEM MÁSCARA) ! mas ... tem um grande relação quanto ao apelido de seu pai. 

Sabemos que nunca foi mostrado o rosto de kakashi , somente o tio do rámem e sua ajudante que conseguiram ver . E pelo visto ela ficou apaixonada..., achou ele lindo . mas oque isso tem haver ? oh yeah ... muitas garotas se amarram no estilo do kakashi eo grande charme dele é : 


Vimos nessa imagem que o máximo do sorriso do pai de Kakashi. Se ele abrisse mais o sorriso daria para perceber que ele teria presas assim como um canino , não é atoa que ele recebeu o título de canino branco de Konoha .

Esse é o máximo que o Kakashi consegue dispor seu rosto na luta contra Sasuke , podemos perceber que não nada haver que sua máscara seja motivo de alguma marca e tal . Nunca é mostrado sua boca e menina lá , a ajudando do tio do rámem ficou apaixonada acredito eu que seja por seu charme , ou seja... sua presas ! 

Conclusão: Kakashi assim como seu pai também possui essas presas, mas é típico de sua família usar esse tipo de máscara por causa disso. Kakashi usa essa máscara desde pivete para que ninguém possa ter conhecimento disso, somente os mais chegados sabem sobre isso. 

Como eu disse Sakumo Hatake não receberia um título de Canino Branco se não tivesse relacionado com esse tipo de espécie, então Kakashi também tem e isso o grande motivo para o uso da máscara! 

Créditos: 
Senju

Páginas

Tecnologia do Blogger.