Pesquisar teoria

domingo, 26 de maio de 2013

Sakura sennin


Sakura pode se tornar um sennin da lesma!


Vamos fazer uma pequena comparação entre Hashirama e Sakura... ambos eram um pouco que "sentimentais" , sempre no seu cantinho , assim como Sakura , com alguém querendo se por superior ... no caso de sakura ... a ino , e no de Hashirama... o Madara . são coisas bem lógicas que kishimoto gosta de fazer , continue lendo e vendo com atenção !
Rsrs parece que muitos irão calar a boca diante a Sakura ! 
Tsunade diz: "tenho chakra reunido no selo da minha testa durante há algum tempo", quase mesma fala de Sakura não acham ? Sakura tendo um modo Sennin seria praticamente igual a de Hashirama, com aquele simbolo na testa , como ela mesmo disse que tinha chakra o suficiente para algo , assim como Tsunade ! 
Agora vamos fazer um pequeno paralelo ... Naquela época estavam juntos Jiraya e Tsunade , assim como Naruto e Sakura , Orochimaru tinha acabado de perder os braços e volta para konoha ,Sasuke voltou para konoha ,Orochimaru e Sasuke ambos com desejos de destruir konoha, agora ambos se dizem ser do Bem. Orochimaru na minha opinião não ficou do lado certo porém... pode ser que esteja ! Cenas bem semelhante. 
Agora vamos ao que interessa de fato !
Como SOMENTE Sakura sabia disso na época ? pq somente Sakura sabia o tal jutsu de Yamato ? curioso, não ?
Duas coisas que me chamaram atenção de um tempo pra cá .
1: Sakura consegue identificar um zetsu , que seria exatamente feito do dna de Hashirama , e também por "zetsu" ser um péssimo mentiroso , contando que Sakura é muito esperta ! 
2: Sakura teve acesso a 'documentos' de Yamato que seria diretamente para Tsunade , mostrando que... SAKURA EVIDENTEMENTE SABE SEGREDOS DE TSUNADE E JUTSUS SEGREDOS ! 
Agora vamos aos 3 sannins e aos 3 pupilos 
Naruto/Jiraya- Desenvolvimento do rasengan , algo privilegiado ,depois vem o modo sennin .
Sasuke/Orochimaru- Selo amaldiçoado ,depois aprende o kirin com ajuda de Orochimaru , e por curioso se parece muito com um dragão e de acordo com o mangá cobra se desenvolve para dragão , prova disso seria justamente Kabuto !
Sakura/Tsunade- Ninjutsus médicos eficientes ,taijutsu muito bom, então... , oque mais Sakura poderia ter ? Tsunade tem seu chakra drenado em sua testa , assim como Hashirama , se o desenho de Hashirama em modo sennin seria justamente o desenho de Sakura em sua roupa e em simbolo , então Sakura com uma testa enorme teria um poder extraordinário, brinks, mas seu maior segredo seria algo que estaria ligado a isso , não acredito que kishimoto coloque isso apenas por colocar , de fato as coisas nessa altura do campeonato estão se encaixando e agora chegou a hora da Sakura com um Modo sennin ou algo do tipo , auto regeneração assim como Tsunade e Hashirama! Não é Atoa que Sakura + cedo ou + tarde iria superar Tsunade sendo que Naruto e Sasuke já superaram Jiraya e Orochimaru ! 
Agora vamos as marcas na testa ! Um pouco chamadas de SIMBOLO BINDU.
O Selo na testa de Hashirama, com formato circulatório, é na verdade o símbolo Bindu. O que isso significa? 
Ele representa um grande número de coisas, mas, principalmente,. criar vida a partir do nada ,ou seja, suas habilidades de regeneração, semelhante ao Byakugou de Tsunade, derivado de Sozo Saisei . A técnica Banbutsu Sozo significa criação de todas as coisas. E tem algum conexão aqui? Basicamente, Tsunade cria vida a partir do nada. Mais ou menos, uma vez que ela faz isso com seu chakra, mas eu acho que você começa a ter ideia. Enfim, movendo-se ao longo ... Bindu é dito ser localizado na parte de trás da cabeça. Este centro está a ser dito em que o chakra é produzido a partir de, um chakra que pode ser o da imortalidade. Em termos metafísicos, Bindu é considerado como o ponto em que a criação se inicia. Agora, na parte de trás da cabeça. Se você se lembrar de volta na primeira parte, Naruto e Sakura foram comparados com o Céu e a Terra, mais especificamente, corpo e mente. Concepção geral, a mente reside na cabeça. Então, lá vai você, outra conexão. Na maioria dos livros que o chakra Bindu não é mencionado, é escrito sobre a cura e efeitos de rejuvenescimento da referida "chakra" . É basicamente considerada a saúde centro do corpo humano e, quando posto em prática, é dito para acelerar a cura , satisfazer o ser tanto física como espiritualmente e, basicamente, conceder a imortalidade do usuário. Agora, o que temos aqui ... cura e rejuvenescimento . Você não acha muito suspeito o fato de que Sakura, de todas as coisas que ela poderia ter sido, ela se tornou uma ninja médica? Tenha em mente cura e rejuvenescimento . Vamos para algo mais sobre Sakura. Como todos sabemos, a cor dos olhos de Sakura é verde. O que se sabe sobre o "dito sobre verde"?
Bom...
O verde é uma cor vibrante e fresca que tem conotações de força de vida , vegetação, rejuvenescimento , juventude e saúde . No sistema de chakra, o verde é a cor associada com o "quarto chakra", também conhecido como o chakra do coração, e é associado com a empatia, a compaixão e o poder de curar . O quarto chakra está associado ao caminho da devoção que eleva o amor espiritual acima ritual religioso. Os olhos verdes pode indicar uma pessoa de aparência jovem e compassivo de energia ilimitada, que tem imensa criatividade, bem como o dom da cura . Coincidência muito sobre o símbolo que ela tinha acima de sua cabeça, Hashirama tem em sua testa, o que a cor de seus olhos são , o que significa, a herança de Tsunade,as habilidades, cor da Roupa? Todos eles têm uma coisa em comum:Enorme Cura, Coincidência? Acho que não, muito deles que estão ligados a todos esses detalhes estão ligados e conectados uns aos outros? A maioria deles tem algo em comum "a cura", rejuvenescimento,e quem sabe a imortalidade? 
Kakashi afirma para Tsunade que SAKURA é bem habilidosa e espirituosa .
Kakashi e Sasuke afirmam que SAKURA tem uma grande percepção sobre genjutsus , estranho não acham ? Pq logo a Sakura ? Sakura tem algo de extraordinário para mostrar ! isso tenho certeza . 
Uma coisa que me deixou muito curioso ... Sakura tem uma grande percepção com o mokuton(acho que ela gosta kk, zoa), e no mesmo quadrinho ela debocha de Madara como se soubesse de que algo grandioso(Hashirama) estaria por vir... e nesse mesmo quadrinho é que MADARA sente o chakra de HASHIRAMA...!!!
Resumo...: Sakura pode ter descendência SENJU , pode invocar as lesmas , sendo que Naruto tem aos sapo , Sasuke tem as cobras , pq Sakura não teria as lesmas ? Sakura também poderia ter um modo de regeneração igual de Tsunade e Hashirama , são coisa que kishimoto gosta de insinuar e somente aqueles que prestam bem atenção conseguem definir !



Creditos:
~Senju da Fanpage NarutoShippudenfoda

Páginas

Tecnologia do Blogger.