Pesquisar teoria

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Teorias sobre Uchiha Shisui

Teorias sobre  Uchiha Shisui


Imagem 1 tirada do episódio 264, demais imagens tiradas do episódio 299!

1ªImagem - Porque Kabuto não conseguiria o DNA de Shisui? 

Pelo que me parece Shisui teria entre a idade de Itachi e a Idade de Kakashi, o que vimos na guerra é que Kabuto invocou muitos ninjas poderosos e mais antigos que Shisui, por que ele não conseguiria o DNA de Shisui? Simples porque na minha concepção Shisui está vivo!

2ª Imagem - "Ele previu" Creio eu que Shisui possa até mesmo ter dado um de seus olhos para Danzou

Ele queria proteger a vila, todos nós sabemos que o preço por se usar muito o Mangekyou é a cegueira, talvez ele pudesse estar ficando cego e viu que era melhor deixar seus olhos para o uso de alguém para proteger a vila quando necessário... Mas porque Danzou? Porque Danzou era um dos únicos que podia usá-lo, no episódio 299 Itachi fala que para o Mangekyou de Shisui ser utilizado novamente era necessário as células de Hashirama e todos sabemos que Danzou tinha as células de Hashirama!

3ª Imagem - Itachi já diz quase que tudo, ele "Forjou" a própria morte

O que quer dizer que ele não se matou e muito menos Itachi o matou!

4ª Imagem - Ele quis fazer com que seus olhos parecessem destruídos

Para que ninguém fosse atrás dele e investigasse essa sua suposta morte!

5ª Imagem - Itachi já deixa na cara que não o matou, fala apenas que se passou como suspeito para ajudá-lo!

6ª Imagem - Vou pular para a 7ª kkk

7ª Imagem - Vou pular porque já resumi na 2ª imagem

8ª Imagem - Shisui já prevendo a cegueira deixa o outro a seu amigo Itachi, já que Itachi era o mais habilidoso ninja do clã e também seu melhor amigo e conhecia seus segredos!

9ª Imagem - Ele desapareceu, não quer dizer que ele tenha morrido, o que me leva a crer que ele esteja vivo! 

Conclusão: 

Mas ai vão vim me perguntar "mas ele está sem os olhos?" No episódio 299 e no episódio em que Itachi é abordado por membros do clã sobre a suposta morte de Shisui ele é citado como "Shisui o teleportador" o que me leva a crer que ele pudesse ser usuário de Shushin no jutsu (técnicas de teletransporte), como Itachi disse ele preveu o que aconteceria e em minha concepção ele tenha guardado os olhos de seu pai Uchiha Kagami e tenha depois de se encontrar com Itachi feito uma técnica de teletransporte assim indo a um local separado por ele e tenha implatado os olhos de seu pai nele mesmo, assim não ficando cego... Mas por onde anda ele então? Creio eu que ele tenha se tornado meio que um andarilho e tenha realizado missões por debaixos dos panos por konoha (agindo como espião por conta própria), não é uma coisa que posso afirmar, mas acredito que ele realmente possa estar vivo, o que também acho é que ele saiba mais segredos do clã do que o Itachi, afinal ele era muito respeitado pelo clã e também possuia muita confiança por parte deles (clã uchiha)

Créditos:
Kakashi da pagina NarutoFoda

Páginas

Tecnologia do Blogger.