Pesquisar teoria

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Clã do Orochimaru


Clã de Orochimaru


Um grande mistério e praticamente nunca foi mencionado fatos que levam a isso.

Orochimaru um personagem sinistro, você já viu o mistério que envolve o personagem e a mente caótica dele. É impossível descrevê-lo e principalmente sua natureza. Gênio ambicioso, torcido, espontâneo, desumano, constantemente em guerra, confiante, imprudente, idealizador malévolo, a lista continua. Nós todos podemos concordar se ele lhe agrada ou não, ele é uma entidade que não pode ser descrito. Para ir mais fundo com esse personagem, temos de olhar caminho de volta. lá atrás...

Na luta de Sasuke e Itachi , de repente vimos saindo de Sasuke uma criatura ou seja... Cobra de 8 cabeças, Kishimoto se baseia muito em mitologias e a mitologia mais acessível para o tal personagem e sua origem foi YAMATA NO OROCHI.

Yamata era uma criatura ctônica do mundo antigo. Histórias contadas sobre Yamata todos parecem concordar que ele foi verdadeiramente uma criatura magnífica e terrível, e que tinha várias cabeças e um corpo gigantesco que foi dito para esticar em oito colinas e vales. Enquanto os poetas mencionou que tinha mais cabeças do que o vaso-pintores, podem pintar e hálito venenoso. Algumas fontes oferecer que o número oito podem ser indicativos de uma simples grande número indiscriminado, e que Yamata pode ser muito mais massivo do que alguns podem pensar.


De acordo com o databook esse foi o maior jutsu feito por Orochimaru, maior até mesmo que o Edo tense. Basicamente o que ele faz é transformar Orochimaru em Dragão(Serpente Deus) Yamata no Jutsu Usuário: Orochimaru Tipo: S classificou ninjutsu Orochimaru, que foi preso em Uchiha Sasuke, usou a última de seu chakra como gatilho para liberar este jutsu secreto como o seu poder supremo. Emergindo do "maldito selo" usando "o poder de renascimento" da serpente branca, como seu meio, Orochimaru se transforma em uma serpente branca, com oito cabeças e oito caudas. este é o maior e mais forte jutsu de Orochimaru, e uma representação de sua tenacidade duradoura ... Ele possui um corpo que é maior do que o "python mais forte" e até mesmo a Manda o temível, e um rosto sinistro expondo dentes ferozes. Isto é como um " deus dragão ", que supera a" grande serpente ".


Aproximadamente há 1800 anos atrás, nos tempos do Japão, época feudal, vivia muitas seitas religiosas. Das centenas, houve um que foi chamado de Orochi, aproximadamente traduzível como "serpente". Os membros deste clã se tornou numerosa e tornou-se grande, de índole escuro e brutal. Ele começou a buscar maior poder entre os outros clãs e começaram a lutar e derrotar clãs menores e tornou-se um dos maiores clãs do Japão. Tornaram-se muito poderoso por causa de uma ligação espiritual com a mística criatura Yamata (Hydra-Deus Dragão). O Orochi aproveitado este poder do Deus Dragão e tornar-se extremamente poderoso. Para o Orochi despertar o Yamata, sacrificaram oito almas jovens para liberá-lo do seu sono. Após as almas foram sacrificadas para Yamata e colheu os enormes poderes do Deus Dragão, simbolizado pelo sangue Orochi, roxo manchado.



Quando eles se tornaram poderosos, três grandes clãs juntos prometeram parar o abate do clã Orochi. Eles eram a Kusanagi, Senju e Yata. Eles se reuniram no País do Fogo, e eles combinaram suas forças para derrotar o clã Orochi. Depois de muitas décadas, o clã Kusunagi e Yata foram derrotados pelo clã Orochi , mas o Senju acabou derrotando o Orochi, O poder Senju tem uma crescente poder de dominação, criaram um pacto de sangue estranho e fatal com o clã Orochi. O Senju tinha que deixar um dos Orochi viver com o Yamata, o Deus Dragão em seu próprio sangue. Como eles só selou o Yamata no Orochi e não destruí-lo. O clã concordou com isso Yamata teria vivido novamente por meio do sangue do que restou do clã Orochi. Um menino chamado Orochimaru . E é aí que o conto do sannin começou.


O que significa essa imagem ? Isso é Ouroboros, é um símbolo antigo que descreve uma serpente ou dragão engolindo a própria cauda, formando um círculo. -No gnosticismo, esta serpente simboliza a eternidade. E o que Orochimaru sempre quis ? ein ? Eternidade não é ? -Em algumas representações, a serpente é mostrado como meia-luz e meio escuro, ecoando símbolos, como o Yin Yang, que ilustra as duas naturezas de todas as coisas. -O Ouroboros representa muitas vezes auto-reflexividade ou ciclicidade, especialmente no sentido de algo constantemente recriando em si, o eterno retorno, e outras coisas percebidas como ciclos que começam de novo assim que terminar. Aviso: Os mitos mencionados>> sacrificar almas para o Yamata<< Orochimaru fez sacrificar almas para manda e Edo Tensei. Eu também é provável que ele iria sacrificar almas para Yamata assim como seu clã ... A forma como os mitos descreveu.

Creditos: Jorge Anderson Santos


Leia Mais ->>

domingo, 23 de fevereiro de 2014

A Morte Dos Irmãos Senjus


Kinkaku e Ginkaku Tentou capturar a Kyuubi porém ela os Engoliu, e eles fizeram o fato histórico de comer carne da Kyuubi e sobreviver. Depois de mais ou menos uma semana a Kyuubi Cuspiu eles, e eles saíram vivos porém inconscientes, Foram levados de volta a Kumogakure então entra em cena Uchiha Madara para bater um papo maneiro com a Kyuubi e a usa-la para atacar Konoha.


Madara então parte pro Figth com Hashirama, sabemos tudo que aconteceu nessa luta, Hashirama não morreu, Durante essa intensa batalha, quando Hashirama ganhou o domínio da Kyuubi ele percebeu que ela era muito poderosa, e que não podia deixar ela viver livremente, por que ela poderia machucar muitas pessoas, então Uzumaki Mito a Selou dentro de sí e assim a Kyuubi se torna " propriedade " De Konoha e uzumaki mito a primeira Jinchuuriki de um Bijuu.



Entre a Kyuubi Cuspir Kin-Gin e Madara usar a Kyuubi e Mito selar a Kyuubi nele Se passaram 1 semana e alguns dias... Depois da batalha no vale do Fim, Os Irmãos Prata e Ouro Acordaram, e perceberam o quanto poder a Kyuubi tinha lhes proporcionado, Porém entraram em Ira junto com Kumogakure por saber que Uzumaki mito tinha selado a Kyuubi em sí, o Objetivo de Kumo SEMPRE FOI a Kyuubi. Então Kumogakure fez as duas coisas que sabem fazer,( 1º Mandar Sequestrar Alguém, 2º FRACASSAR No sequestro). Com Ordens de Kumo Algum Random Foi Em Konoha sequestrar a Mito para que pudesse ser extraído a Kyuubi e Kumo ficar com ela, SÓ QUE esse Random Morreu, alguém matou ele.


Com isso começou uma longa conversa aonde Kumo Jogou na cara que Konoha com a Kyuubi em posse teria uma força militar super forte, que poderia atacar qualquer país, e que exigia a morte de alguém (mais ou menos como lá no caso dos Hyuugas). Com isso Hashirama se propôs a se Sacrificar, mais antes disso dividiu os bijus entre as nações para manter um equilíbrio de poder, Kumo ficou com dois, Apos seu feito, Hashirama se sacrificou para evitar uma guerra, assim como parte do acordo Hashirama morre. Hashirama deixa Tobirama como Hokage, ele da um jeitinho em Konoha, Puxa as Rédias dos Uchihas, depois de organizar tudo, Tobirama Viaja até Kumogakure para "Oficializar um Tratado de Paz" Entre as Nações Até que...


Sim, Kinkaku e Ginkaku tentam um Golpe de Estado, mas eu te pergunto POR QUE ?? Simples... Kumogakure sempre quis PODER, por isso eles tentaram a Kyuubi. é a mais forte entre os Bijus, e Kumo tinha ficado com 2 Bijus, Pra eles eram o suficiente, uma força militar bastante ofensiva, mais Kinkaku e Ginkaku queriam A KYUUBI, Com Isso sabendo que o Hokage estaria em Kumo, planejaram um Golpe de Estado para matar ambos, e matando Tobirama ali eles poderiam invadir Konoha e levar a Kyuubi, só que eles se Fuderam por que Tobirama Saiu vivo.


Após o Golpe de Estado Tobirama voltou vivo para Konoha, e se recuperou, por outro lado o Nidaime Raikage morreu. Com isso se Iniciava a primeira Guerra "Mundial" Ninja. Kinkaku e Ginkaku Tomaram Kumo, Formaram um Time de 20 pessoas para Atacar Konoha (Sim uma guerra se pode fazer com 20 pessoas...), Então Tobirama para impedir forma seu time e parte pra Guerra. A Porrada come até que sobre o time Tobirama e o Esquadrão Kinkaku, Então Tobirama vai peitar eles Sozinho, Faz Hiruzen Hokage e vai pra luta... Derrotar os Randons foi fácil, Só que além de Kinkaku e Ginkaku tinha alguém bem especial nesse Esquadrão... KAKUZO... Sim, Kakuzo fez parte do Esquadrão Kinkaku, por que eu acho isso? Por isso;


Kakuzo é um Mercenário, trabalha por dinheiro. Em Sua época ele já era bem forte, embora sua bandana seja da vila da Cachoeira, acredito que ele seja de Kumogakure, e um subordinado de Kinkaku e Ginkaku. Quando Tobirama foi la bater neles, ele deve ter derrotado Kakuzo que ficou caído só observando. quando começou rolar o Kin-Gin Vs. Tobirama, Kakuzo viu a Derrota de Ginkaku e a Fúria de Kinkaku, por isso ele sabe disso. NÃO ME PERGUNTE COMO Tobirama Ganhou do Kinkaku, mas um fato é, Tobirama venceu e morreu ali... Dando Fim a Primeira Guerra "Mundial". TEMPOS DEPOIS, no fim da Vida de Uzumaki Mito, a Kyuubi Foi Passada para uma nova Hospedeira, Uzumaki Kushina. E O QUE FOI QUE KUMO PENSOU??? " é agora que eu pego essa Kyuubi". E o que fizeram ? Sequestraram Kushina... Resultado:




Kumo Perdeu a Kyuubi e ainda uniu Kushina a Minato, e assim perdeu a Confiança de Konoha, que os tratou como não confiáveis. MUITO TEMPO SE PASSOU e Kumo apronta novamente, Inventa um tratado de Paz, mais na verdade só querem o Byakugan, Sequestra Hinata E...

Kumo Sempre Buscou poder, Kinkaku e Ginkaku são responsáveis pela morte de Hashirama e Tobirama, Kumo é Inútil em fazer Sequestros.



Leia Mais ->>

A Vontade do Sennin

Rikudou Sennin é um Monge, um andarilho que tinha um Sonho, TRAZER PAZ AO MUNDO!!, ele viveu em um tempo de guerra, aonde todos queriam poder, e lutaram por odio. ele queria mudar aquela Realidade, foi o primeiro a entender os mistérios do chakra, e saiu pelo mundo pregando o " Caminho Ninshuu " que no futuro iria ser conhecido como "Ninjutsu". ele aprendeu e ensinou o "Caminho Ninshuu" com um Único Objetivo. a PROCURA PELA PAZ. Ele ensinou para que fosse usado para o Bem, para trazer a paz ao mundo.

Depois de Selar o Juubi em sí, o Velho Monge foi adorado e lembrado como " Deus " por todos os Habtantes. Ganhando Respeito, o Velho Sennin Continuou pregando o Caminho Ninshuu em busca da Paz.


Porém por seu feito de Salvar a humanidade do Mal que se auto-nomeava Juubi, Seu Tempo de vida Diminuiu, forçando a interromper seu sonho de trazer paz ao mundo e seus ensinamentos ninshuu foram interrompidos. Com isso o Velho Sennin Confiou seus ensinamentos ao seus filhos, para que seu sonho tivesse contínuidade, e finalmente seu sonho de paz se concretizasse.


Ambos os Filhos Deveriam Pregar o Caminho Ninshuu e alcançar a Paz, PORÉM, o filho mais velho se " Desvirtuou " e achava que o unico modo de Alclançar a Paz era com Poder, Ao contrário do filho mais novo que achava que a paz poderia ser Alcançada atravez dos ensinamentos Ninshuu e o Amor. Bom, Depois dessa Rápida explicação Vou aonde eu quero chegar. Com o Passar dos tempos o Desejo do Sennin não Se concretizou, o Mundo caiu em Caos, Desgraça e Guerras, Mas Seu Sonho não estava Morto, Estava mais vivo do que nunca!. Ainda havia quem desejasse a paz deste mundo



Nagato Foi um dos Muitos que Só queria trazer a Paz Deste mundo, ele só queria proteger seus amigos, e acabar com a Guerra que um dia lhe causou dor. ele só queria um mundo perfeito no qual todo podessem se Entender, sem guerra, dor, lutas. Existiram muitos que Quiseram trazer paz ao mundo, muitos que herdaram A VONTADE DO SENNIN*. – Jiraya: Teve a " missão " De guiar o seu Discipulo pra o caminho da paz, que iria trazer uma grande mudança ao mundo. ele Queria mudar o mundo atraves de seus livros, ele sonhava o mesmo que o Sennin, acreditava em uma era aonde os uns Pudessem entender aos Outros. – Hashirama: Criador de todo sistema ninja, Criou na melhor das Intensões, querendo acabar com as Lutas, travou um Pacto com o clã inimigo, cansado de longas batalhas. Com o tempo os Países começaram a copiar aquele sistema unico de Vila, e com o tempo houve mais guerra, interesses Pessoais, etc. – Madara: Acredito que Mesmo por um meio Errado, ele herdou também a Vontade do Sennin de trazer Paz ao mundo, Criar um mundo perfeito, aonde todos sejam controlado por ele. BEM ou MAL é um jeito de trazer paz para a humanidade, atravez de PODER. – Obito: Outro que está usando meios ERRADOS para criar um " mundo dos sonhos " aonde não existe guerra, lutas, batalhas e todo existam, inclusive seu Grande amor, de Certa forma é um jeito de trazer a paz. embora seja uma ilusão, não haveria mais guerra, dor, mortes. Existe muitos outros que eu queria citar mais vou para o príncipal... – Uzumaki Naruto: Desde pequeno Despresado por todos, iria cair nas trevas mais encontrou o caminho do amor, paz, e quer mais que tudo proteger seus companheiros, quer livrar seu amigo das Trevas, e não só ele, mais que acabar com o ódio do mundo. Lembram que eu falei lá em cima que NÃO EXISTE REENCARNAÇÃO EM NARUTO? Muitos dizem/Acham que naruto é a Reencarnação do Rikudou sennin, eu discordo e explico por que. O que existe é a VONTADE DE TRAZER PAZ AO MUNDO. Assim como foi passada a " Determinação do fogo " e a " Determinação da Pedra ", em uma era de Caos e desordem todo almejam a paz, Mais o Naruto é o Unico diferente de todos citados acima. Rikudou sennin Criou os bijus não para serem Armas Militares, nem para viverem presos, e sim para viverem Livremente, em harmonia com a natureza, porém os Humanos foram contra seu caminho da paz, usaram os Bijus Como Armas, por interesse próprio, vendo neles um "Poder absoluto", o que criou revolta entre os Bijuus. Naruto foi diferente, ele queria livrar os Bijus do odio, ele não os via como armas, via como um semelhante, naruto herdou a vontade de alcançar a paz, mais ao contrário de hashirama (Por exemplo), não os usou como mercadoria de Troca para a paz, Naruto só que os Livrar de todo o mal, Rikudou tinha a esperança de que alguém enxergasse isso e realizasse seu sonho, de trazer paz ao mundo, que olhem os Bijus como semelhantes não como armas, ou Objeto. por isso naruto se da bem com todos os Bijus, Por que ele não quer o mal nem dos Bijus, nem do sistema Ninja. Talvez NISSO naruto seja Parecido com Rikudou sennin, MAS NÃO É A REENCARNAÇÃO DELE, naruto é como muitos, Só Herdou A VONTADE DO SENNIN*.
Leia Mais ->>

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Origem do Sharingan

A origem do sharingan é o próprio Juubi, sim, os Uchihas Descendem do Juubi e não do Rikudou sennin como muitos dizem. Rikudou sennin só fez o Favor de Transformar a " besta " em "Humano".


Rikudou sennin: Foi o velho que descobriu como moldar o chakra... mas tinha um " poder " especial, que era um chakra Yang em seu ÁPICE (como hashirama), Capaz de dar vida as coisas entre outras.


Juubi: é o inicio de todo chakra, o deus criador de tudo, que engole mares bla bla bla... ele em seu Estágio perfeito tem um sharingan (sim é um sharingan) um tanto curioso.



Percebam que parece um rinnegan com Virgulas, mais não é, é simplesmente um Sharingan com mais voltas e virgulas, por que isso ? agora vou explicar.


Ao contrário de um ser humano o Juubi é um Monstro que só tem apenas UM olho e bem grande por sinal. então esse é um sharingan original, quando rikudou Selou o juubi aconteceu uma MUTAÇÃO, por que uniu o CHAKRA YANG + O CHAKRA YIN do Juubi e Surgiu o RINNEGAN.



Segue a Ordem, Rikudou Selou o Juubi, o Poder Exalou e apareceu o Rinnegan, não existiu NENHUMA IMAGEM no mangá que aparece o rinnegan no Rikudou sennin ANTES dele Selar o Juubi. é o mesmo que aconteceu com madara, só que com tempo demorado. ele implantou as células do Hashirama que eram o ÁPICE Do poder Yang e seus olhos já eram o ÁPICE do poder Yin, e quando as células tomaram todo seu corpo ele foi capaz de Despertar o Rinnegan.


Pois bem, chegou a hora do Rikudou dividir os Poderes.


Reparem nos olhos do Filho mais velho.



Seus olhos são diferentes por um simples fator. MUTAÇÃO. Pois é, outra mutação, Quando rikudou Deu seus " olhos " ao seu filho, ele iria dar o rinnegan, PORÉM o filho mais velho só tinha o Chakra YIN E não o YANG, então os olhos voltaram a ser um Sharingan. só que esses olhos são diferentes, Eram sharingan que estavam se Adaptando aos Olhos humanos. Os descententes do Filho mais velho seriam conhecidos como Uchihas, e os Uchihas possuem sharingans iguais ao o Juubi, esses olhos estavam se " Acostumando " em um corpo humano, e estava Evoluindo para sharingan, se Adaptando, e com o passar do Tempo passou a ser um sharingan com 3 Vírgulas e uma Volta.


Voltando ao Juubi, eu acredito que os Estágios do Juubi Sejam as Fases do Sharingan. sim eu estou dizendo que o Juubi tem Sharingan, Mangekyou sharingan e Fuumetsu mangekyou sharingan.



Primeira forma do Juubi um sharingan com 6 Vírgulas e duas voltas. aqui pode ser uma forma de Sharingan inicial. 6 Vírgulas o equivalente a 2 olhos.


2º Forma do Juubi



Continua com os mesmos olhos de cima, Mas eu acredito que possa usar os poderes de um MS, pelo simples fato dele usar Mokuton, não sei se o Juubi tem células do hashirama ou ao contrário, seri que o Juubi tem uma forte vitalidade igual a Obito, podendo usar seus poderes do MS com um sharingan Comum.


Olhem no Ultimo Estágio como olhos do juubi são.



Ele tem 9 Virgulas e 3 Voltas, esse é o estágio final do Juubi, acredito eu que seja um Fuumetsu Mangekyou sharingan, Lembram que cada Usuário tem um formato diferente nos olhos? os uchihas são a ADAPTAÇÃO do sharingan em forma Humana, seu MS e FMS são diferentes do sharingan 3 vírgulas pelo fato de não terem um olho tão grande para criar mais voltas e vírgulas.


NÃO ME ESPANTARIA ELE TER um Susano'o e outras duas técnicas Apelonas ou até mais, até por que, ele é o ìnicio do sharingan, é muito mais forte que um uchiha, pode produzir muito mais poder e ter mais Resistência.


Bom espero que tenham gostado, e Tenha entendido a Diferença do rinnegan pro sharingan, e que o Juubi não possui um Rinnegan fundido com sharingan, Rinnegan não Nasce em alguém, é uma Mutação, até o kakashi diz aqui, embora ele não saiba muito sobre acredito nas palavras dele: 


Créditos: Brunno Hoshikage
Leia Mais ->>

O plano de Minato

Shikamaru se mostra muito inteligente, mas quem poderia ser mais esperto que ele?
Atualmente Minato possui o mesmo "Modo Super Sayajin" do Naruto, o que foi um fato que surpreendeu a muitos, mas não vem ao caso. Porem sua inteligência algumas coisas que nos deixa bem surpreso.
Bom, Desde a luta com o Homem Máscarado Minato já sabia que o futuro não seria algo tão simples assim de se lidar,e que a nova geração Teria que estar bem prepara. Porém Minato deixou seu legado, a salvação para o futuro, seu filho, UZUMAKI NARUTO! Minato sabia que seu filho era a " criança da profecia ", e que seria naruto que iria enfrentar o Homem máscarado. Minato sabia que Naruto iria enfrentar muita coisa, pois ele conheceu uma Jinchuuriki e soube dos Feitos de outra. 
Então Minato Selou apenas a parte Yang em seu filho, e selou em si mesmo a parte Yin, mas por que Mminato fez isso?. Por que Minato sabia que Naruto não iria conseguir controlar ambos poderes. Seria MUITO PODER pra uma criança de nem 1 hora de vida, seria uma carga muito grande, mas esse não foi só o motivo, o Lado Yin é um lado muito mal, ele poderia consumir o Naruto e o matar, e o Objetivo do Minato desde o início era que Naruto controlasse a Kyuubi, e com isso Minato precisava da ajuda de Kushina.

Minato Sabia que o Homem Máscarado iria Atras da Kyuubi de novo, mas que não iria acontecer isso tão cedo, por isso ele selou seu chaka para fortalecer o selo e o chakra de Kushina para ajudar a controlar esse poder, até ai o plano do minato estava correndo perfeito. 

Ao ser Invocado pelo Edo Tensei, minato percebe que o Naruto e a Kyuubi estão Lutando lado a lado e se surpreende, Seu Plano realmente deu certo, e agora é hora de ir para a Fase Final do seu plano.
Minato sabia que uma Batalha Pelos Bijus se iniciaria, apos a declaração do homem mascarado, então confiou o poder da Kyuubi em seu filho, disposto a ajuda-lo mas a frente. Minato ajudou Naruto Reforçando o selo, Kushina ajudou controlando a parte Yang do Poder da Kyuubi, mas como ele vai ajudar Naruto agora? a Resposta é bem Obvia, dando ao Naruto o chakra Yin da Kyuubi, não vai precisar ter um luta nem nada, o chakra vai ser Adicionado ao Naruto e Naruto vai alcançar MAIS UM e o ULTIMO estágio ( acredito que que seja de controlar a Kyuubi completa e se tornar um Jinchuuriki Perfeito), Mas o Minato é TÃO GÊNIO que ele planejou tudo desde o inicio, até como iria se reencontrar com seu filho e passar a Parte Yin para ele.
Minato PROVAVELMENTE ao ser Hokage teve conhecimento a todos os Jutsus dos hokages anteriores ( aquele pergaminho que o Naruto pegou no primeiro capítulo) E Lá conheceu o EDO TENSEI, viu o quão poderoso e perigoso era o Edo Tensei, tendo base disso após a Declaração do homem mascarado ele Percebeu que quando a guerra pelos Bijus se iniciasse o homem mascarado iria trazer Minato e todos os hokages para lutar ao seu lado, e nessa Minato Daria a parte Yin Para naruto e com isso derrotaria Uchiha Madara. para Espanto do Minato quem o invocou e o trouxe de volta foi orochimaru, tanto que o mesmo fica espantado e ainda pergunta como Orochimaru o tirou de dentro da Barriga do shinigami e orochimaru revela que o shiki Fuujin é um jutsu Originalmente do Clã uzumaki. 


Uchiha Madara era o todo conheceu muito bem o clã uzumaki, sabia os poderes de Selamento deles, entãoele sabia como desfazer o selo do Shiki Fuujin (E mesmo se não soubesse ele daria um jeito, afinal, estávamos falando de UCHIHA MADARA), e com a declaração do homem mascarado (Que minato acha ser uchiha madara) Minato chegou a conclusão de que ele seria invocado pelo edo tensei e tudo.


Atualmente vemos minato bem parecido com Naruto, porém não Igual, Vemos a diferença clara que Naruto usa a Parte Yang do poder da Kyuubi e de que Minato a Parte Yin, como Minato e os Kages foram invocados pelo lado do "Bem" POR ENQUANTO não há necessidade de devolver o chakra YIN para o naruto.



O personagem MAIS INTELIGENTE de toda a Série, se chama NAMIKAZE MINATO, Seu Plano a Longo prazo foi perfeito, articulado cada movimento chegou aonde ele quis. Lembrando claro que cada um é inteligente no que faz, mas o minato superou a todos.

Creditos: Brunno Hoshikage

Leia Mais ->>

Rosto do Rikudou Sennin

Alguns já param para pensar como é o rosto desse dito cujo.
Mas o próprio manga e o anime já deu alguns pistas:

Rikudou aparece velho com rugas, e de cabelo branco/Cinza. 

Como vocês viram na imagem.Velho Sennin pode ter Cabelos Vermelhos, parecido com Nagato, com a barba do Roushi e o formado do rosto parecido com o do Naruto (temos vários personagens parecido com o Naruto). Na imagem, foi pintada de vermelho por que seria uma referencia ao Rikudou, talvez em seu leito de morte quando ele estava em seus últimos minutos de vida e usou o resto do seu chakra o cabelo dele mudou assim como o do Nagato. Acho também que essas 3 Marcas não seja Algo relacionado a kyuubi, os " Bigodes " do Naruto, e sim por que Rikudou é velho, e pessoas velhas tem rugas, podemos ver claramente as rugas na imagem original do Mangá (postada a cima).

Há possibilidades de haver um bate papo entre Naruto e Rikudou, ele vai falar sobre sua infância, o período de guerra que ele viveu, ensinamento ninshuu, até chegar ao juubi, seus filhos e a porra toda. 

Leia Mais ->>

sábado, 27 de julho de 2013

PARENTESCOS

Netos seguem a sucessão dos avós! Assim como Tsunade de Hashirama e Mito. E vou dizer que Naruto segue de Jiraya e Tsunade , e também de que Minato segue Tobirama e uma Random , entenderam essa lógica?


Veja:

Alguém ai já viu o Tobirama afirmando que alguém é melhor que ele ? não né ? Então porque ele iria afirmar isso justamente para Minato ? ele poderia muito bem ficar calado!
Tobirama sorrindo ? kkkk Tobirama nunca elogiou e nem sorriu para NINGUÉM , nem mesmo para Hashirama , nunca elogiou ninguém nem mesmo Hashirama , que é seu irmão! 
Uma coisa que vim percebendo que Tobirama vigia muito Minato, como se algo nele o chamasse atenção, perceberam ? 

Ambos possuem as mesmas técnicas , só que Minato evoluiu as técnicas possivelmente criadas por Tobirama..

O dedo indicador no chão , hirashin , teletransporte e etc...


Mais uma semelhança ... 

Ambos tocam os ombros.. Minato toca Hiruzen e Tobirama toca Hashirama! 



Tobirama e Jiraya podem ser sim pai de filho , já que a faixa de idade consta direitinho , ambos possuem cabelos brancos e marcas em seus rostos , já de Jiraya evoluiu e de Tobirama também pois quando Tobirama era pequeno não tinhas as marcas e foi adquirindo com o passar do tempo do mesmo modo aconteceu com Jiraya mas Jiraya parece que nasceu com as marcas mas quase impossível de ver...


Essa é somente mais uma prova sobre os três!


Conclusão: O jeito de Naruto e habilidades são incrivelmente parecidas com de Jiraya ...
O jeito de Minato e habilidades também são incrivelmente parecidas com de Tobirama...
O jeito de Tsunade e habilidades também são incrivelmente parecidas com de Hashirama e Mito... jogos , apostas , selos , cura, "esmeralda" na testa e etc... 


Todos créditos ao Senju da fanpage Naruto foda!
Leia Mais ->>

Páginas

Tecnologia do Blogger.