Pesquisar teoria

segunda-feira, 3 de março de 2014

O verdadeiro poder de Naruto

Naruto terá um novo up!


Após ser extraída a Kyuubi do Naruto, todos vimos que ele ficou a beira da morte. E ele precisa dela de volta para voltar a vida, e Obito a lhe deu de presente.


Conseguimos ver até que o selo do Naruto retornou, ou seja ele recuperou sua Kyuubi. Mas como todos repararam, Obito puxou também o Chakra do Hachibi e do Ichibi. 


Como todos sabem, eram os únicos Chakra que faltavam para o Naruto era de ambos. Obito não tirou eles atoa, foi proposital. Para ele poder dar o Chakra restante ao Naruto, mas POR QUE?

Para o Naruto poder se tornar um "Novo Rikudou". 

Desde sempre, Obito soube da ligação do Naruto com as bijus, e depois que se tornou Jin e se conectou diretamente com Naruto, Obito pode ver o coração do Naruto e soube da relação dele com as bijus, que o Naruto é a criança da profecia e bla bla bla... Então ele resolveu confrontar Madara para pegar o chakra das bestas que faltavam, dando assim a Naruto o poder de todas as bijus e ai que virá o UP dele.
Naruto irá despertar o verdadeiro poder, e acredito que ele terá uma renovada no visual. Não muita coisa, acredito que ele irá manter o Manto da Kyuubi nível 2. Duvido muito que ele irá ganhar um cajado, Naruto não combina com armas de mão. Mas acredito que ele vá ganhar as esferas em suas costas. Temos uma forte referência disso AQUI.




Naruto pode usar esferas de chakra (Molda-las) como esferas. Ele tendo o Chakra das 9 Bijus, acredito que ele irá criar esferas usando o Chakra das bijus e deixando ao redor de suas costas. Dando assim uma ênfase as esferas de Onmyouton, sendo que serão apenas esferas de chakra das bijus. Acredito que possam ser até mais forte que o Onmyouton, já que são Chakra direto dos bijus, e Naruto tendo uma conexão direta com eles, pode elevar ainda mais esse poder.

Naruto usando esse verdadeiro poder, ainda pode usar junto seu Chakra Senjutsu. Que acredito eu possa lhe dar um UP ainda maior. Depois de tudo pronto, Naruto retornará a realidade atual estando mais forte, de visual novo para enfrentar Uchiha Madara. Mas ainda não será o bastante. Acredito que será iniciado logo logo o MT e prendendo todos nele. 

Mas acredito que Naruto não terá um UP sozinho, ainda temos o pé misterioso que provavelmente Sasuke após essa pendência irá ter um novo UP, mas é aguardar...

Após Naruto receber o Chakra dos bijus faltantes, receberá um novo UP. Tendo uma repaginada no visual ele encontrará o verdadeiro poder.

Creditos: Brunno Hoshikage


Páginas

Tecnologia do Blogger.