Pesquisar teoria

quarta-feira, 5 de março de 2014

Sasuke pode despertar o rinnegan

Quem leu sabe:


No manga mais recente mostra que o dono do pé mistério é o Kabuto, e alem disso mostra que ele estava revivendo o Sasuke, ele estava com a "cauda" conectada ao Sasuke transferindo-o alguma coisa, logo após o quadro mostrando que o Kabuto está passando algo para o Sasuke a Karin reconhece que está sentindo de novo o chakra do Sasuke e após isso o Kabuto ainda explica que estava realizando aquele processo com base nas suas experiências com as células de Hashirama.


Todos sabem que há treta senju de mais na vida do Sasuke, a alguns capítulos ele recebeu um poder de Hashirama que ainda não foi mostrado.. E agora acho bem provável que o que o Kabuto estava transplantando para o Sasuke era células senju.

Em relação a células senju Orochimaru e seu parceiro Yakushi Kabuto tem de estoque '-' tanto que o Yamato foi um experimento com as células senju, o Danzou foi um experimento com as células senju sem mencionar o trabalho do Kabuto com o edo Madara transplantando-o células senju deixando ele, como o próprio Kabuto deixou claro "Em um estado maior que o seu auge".. Chegamos a conclusão que em relação a células senju eles guardam em "tuia"

Outro fato interessante pra incrementar esta teoria é;


Parece haver alguma relação entre o rinnegan e a "morte" e quem entende mais de morte que o ex-falecido Uchiha Sasuke?! 

Todos concordam que para derrotar o Madara atual os protagonistas devem após esta "morte" ter algum "up". Seria muito sem nexo os protagonistas ressurgirem da mesma forma enquanto o vilão principal aumentou seu poder consideravelmente...
O Sasuke pode despertar o rinnegan contudo ainda seria muito fraco em comparação ao Rikudou Madara, então.. Ele pode não só despertar o rinnegan como algum outro poder maior que relacione forças Senju e Uchiha.

Páginas

Tecnologia do Blogger.